Copy
INFORMAÇÃO JANEIRO 2017 

Já em Fevereiro recebemos no Café Teatro os alunos da EPABI que constituem o Folereeds Ensemble, um dueto de acordeão e clarinete. Uma semana depois estreamos a 96ª produção do Teatro das Beiras, a peça "Rua da Alegria" onde se exploraram os afetos na solidão e a forma como os podemos relacionar em diferentes momentos das nossas vidas.l. Espetáculos a 24 e 25 de Fevereiro para o público em geral, antes de iniciarmos em Março as sessões dirigidas aos alunos das escolas do concelho da Covilhã.
Para estar sempre informado sobre a nossa atividade siga-nos através do nosso site (www.teatrodasbeiras.pt) ou no facebook.
17 FEVEREIRO | 21.30h | CAFÉ DO TEATRO DAS BEIRAS | COVILHÃ

FOLEREEDS ENSEMBLE
FLÁVIA CASTRO (Acordeão) e  LUÍS MELO (Clarinete)

Programa
La Fortezza Dei Grandi Perché -  Astor Piazzolla
Oblivion -  Astor Piazzolla
Word study: Manipulation -   André M. Santos
Sonatine -      D. Johston
Andante
Allegro Molto
Bagatelle -  J. Ludwing

 
FoleReeds Ensemble é uma formação constituída por clarinete e acordeão, criada no ano letivo 2016/2017, no âmbito da disciplina de Música de Câmara na Escola Profissional de Artes da Covilhã. Procurando abranger vários tipos de repertório de forma a explorar a junção tímbrica destes dois instrumentos, o seu repertório vai desde o clássico até ao contemporâneo, sendo que é neste que ganham mais destaque e evidência, pois exploram música original para estes dois instrumentos.
 
Org: Teatro das Beiras e EPABI
24 E 25 FEVEREIRO | 21.30h | AUDITÓRIO DO TEATRO DAS BEIRAS | COVILHÃ

"RUA DA ALEGRIA", criação coletiva

 
“Rua da Alegria” é uma criação original da equipa artística do Teatro das Beiras onde se exploraram os afetos na solidão e a forma como os podemos relacionar em diferentes momentos das nossas vidas. 
Criamos a partir desta temática uma interpretação dos sentimentos únicos que experimentamos quando estamos sozinhos e a sua relação em diferentes faixas etárias. 
Esta é a história de um inesperado encontro entre dois estranhos vizinhos que habitam uma Rua da Alegria e um jovem rapaz que por ali passa todos os dias. Uma insólita rotina quotidiana que acabará por provocar uma série de acontecimentos inexplicáveis que transformará as suas vidas para sempre. 
Rua da Alegria é um espectáculo sobre a crescente distância entre gerações e o défice de afetos nas nossas vidas. Gerações que têm medo de confessar o quanto lhes faz falta alguém na vida, como se a solidão fosse a maior das fraquezas humanas. 
Esta proposta artística assenta sobretudo no trabalho corporal como elemento narrativo, privilegiando a relação do corpo como parte da linguagem teatral.
 


Encenação: Marco Ferreira | Interpretação: Fernando Landeira, Sónia Botelho, João Morgado (músico) |  Direção de Produção: Fernando Sena | Produção: Ana Antão  | Fotos: Paulo Nuno Silva | Vídeo: Ivo Silva
 
Estrutura financiada por:
Share
Tweet
Forward
+1
Copyright © 2017 Teatro das Beiras, All rights reserved.
unsubscribe from this list    update subscription preferences 

Email Marketing Powered by Mailchimp