Copy
bom_ano

Hey, aqui é a Jessica, como vão as coisas por aí <<Nome>>?

Antes de mais, Feliz Ano Novo! Espero que tenhas passado um ano maravilhoso e que as festas de fim de ano tenham sido cheias de coisas boas. =D

Para muitos o início do ano significa vida nova, ir atrás de novos objetivos ou tirar da gaveta aquele grande sonho. Pode parecer meio tonto, porque afinal é só um dia a mais e pouca coisa muda, mas a realidade é que na nossa cabeça as coisas parecem dar quase um reset e temos todo um conjunto de infinitas possibilidades pela frente e tudo parece ser possível de cumprir.

Eu sou dessas pessoas que no fim do ano se senta para fazer uma retrospetiva do ano que passou [é um exercício maravilhoso para nos lembrarmos das coisas boas que passamos e ficarmos mais agradecidos por todo o bem que temos nas nossas vidas e não focarmos apenas nas coisas más] e que no início de ano traça alguns objetivos e organiza o ano que aí vem [aliás este ano partilhamos em vídeo as nossas metas, por isso basta clicares aqui para veres =D].

É quase um compromisso que lançamos para o mundo e uma maneira de dizer ao universo “Hey, este ano vai!”, e pelo menos a mim é uma grande ajuda escrever certinho aquilo que eu quero alcançar, às vezes temos uma ideia vaga do que queremos, mas quando a escrevemos parece que começamos a formular melhor aquela ideia e assim, enquanto a escrevemos já começamos a trabalhar um pouco nela e é um passo dado para ela se tornar realidade, será que estou a fazer sentido?!

Até este ano sempre tive uma lista considerável, mas a maior parte dos pontos eram coisas do dia-a-dia, como ler x livros ou doar sangue [yap, também não foi em 2016 que aconteceu], ou ver mais espetáculos, e no fim do ano, mesmo cumprindo a maioria, sempre me senti meio igual do que no ano anterior, porque nunca tracei objetivos que realmente me desafiassem ao longo do ano e me fizessem crescer como pessoa, ou que me aproximassem um pouco mais daquilo que eu queria para a minha vida, e talvez por isso me tenham deixado meio estagnada e perdida.

E por isso este ano, parei e pensei em algumas coisas que realmente me deixariam mais perto dos meus sonhos quando o ano acabar, com certeza irei continuar a ler e a ver filmes, se conseguir doar sangue, vai ser fantástico e vou-me sentir muito bem, mas não me vou estar constantemente a cobrar por coisas que no final das contas só estão a ocupar a minha cabeça, que podia estar concentrada em outros objetivos que realmente me levam onde eu quero!

Bem, se estás a ler até aqui, muito obrigada <<Nome>>, for real! =D

E se quiseres partilhar connosco alguma ideia ou até as tuas resoluções para este ano, acredita que vamos adorar saber e conhecer um pouco mais de ti! Aliás, era um dos meus maiores desejos para este ano que este nosso cantinho começasse a ser uma pequena comunidade onde nos podemos entreajudar todos, que me dizes?! Por isso fico à espera da tua mensagem <<Nome>>! ;)

Espero que tenhas um ótimo ano, cheio de coisas boas e que concretizes tudo aquilo que traçaste para este ano, que seja maravilhoso M-E-S-M-O!!!!

Encontramo-nos numa próxima oportunidade no lugar do costume!

Jessica [que só tem casa em Lisboa até dia 11 de Janeiro e ainda não conseguiu arranjar casa na próxima cidade]
 

À mesa - O Diplomata [Porto]
LER ARTIGO
Retrospectiva de 2016 em 12 artigos
LER ARTIGO
Acompanhem o nosso dia
Copyright © 2017 Meio Cheio - Viagens, Inspiração e Lifestyle, Todos os direitos reservados.


Muitos emails?
Podes alterar as tuas preferências ou remover o teu email da nossa lista.
Email Marketing Powered by Mailchimp