Copy

Quando a gente precisa reorganizar as ideias

Não sei se você já se sentiu assim: afogado em meio a muitas tarefas, estando em um lugar quando queria estar em outro, sobrevivendo dia após dia. Comecei 2018 um pouco nessa pegada de me perder para me reencontrar, de modo que tudo ficou um pouco suspenso. Meu blog teve menos posts do que os anos anteriores, minha saúde ficou debilitada e eu tive que batalhar para conquistar o meu espaço em vários lugares. 

É claro que, entre a maré de coisas ruins, vivi algumas ilhas de felicidade. Comecei a terapia. Ganhei uma gatinha, a Poesia, que é minha companheira nas horas boas e ruins. Terminei a minha pós-graduação. O Projeto Escrita Criativa ganhou novo fôlego (em breve, novidades!). Participei de eventos literários e conheci pessoas maravilhosas ao longo deste percurso. 

A lição que fica nessa primeira metade do ano que passou em um piscar é que tudo bem recalcular a rota. Muitas vezes, são justamente estas porradas que a vida nos dá que nos faz perceber o quanto cada dia é uma aventura. Tirar o positivo das adversidades é o que nos faz crescer. 

Quando estava no olho do furação, decidi que resolveria um problema de cada vez. Comecei pelo mais importante e segui, step by step. Hoje me sinto feliz por ter dado conta do recado. Talvez por isso esse texto, há tempos não escrevia para vocês e achei que seria bacana compartilhar esse momento da minha vida.

Tentarei voltar com mais frequência, se assim vocês quiserem. Também deixo o canal aberto para quem quiser responder a este e-mail. Será ótimo bater um papo com vocês! (contato@algumasobservacoes.com)

Paralelo a tudo isso, comecei a publicar um livro novo no Wattpad, chamado Pequenas Obsessões de um Amor Inacabado. Escrevi esta obra no ano passado e, como quase tudo o que faço, uma dose da minha vida serviu de inspiração para que a narrativa nascesse. 
Na mesma semana de sua publicação, o Pequenas Obsessões de um Amor Inacabado entrou em cinco rankings do site, atingindo o 1º lugar na categoria fragmentos e o 6º, nas categorias sentimentos e relacionamentos (em 10 de julho).



SINOPSE: Pequenas Obsessões de um Amor Inacabado é um livro que retrata os sentimentos dolorosos do término de um relacionamento. Por meio da prosa poética, o leitor se transporta para junto do narrador-lírico em uma viagem interna não só em busca por respostas do que deu errado, mas também da cura deste relacionamento que não existe mais.
Acho que é isso. Tenho aproveitado as férias escolares para curtir a companhia da Poesia (Popô, para os mais íntimos!) e para escrever tudo o que ainda não havia escrito no semestre. Lá no Algumas Observações, vocês podem conferir um pouco desse processo, seja nas Poesias de Instagram, no post sobre a viagem que fiz a Holambra, na minha participação na oficina de autopublicação do Clube da Escrita para Mulheres, na primeira vez em que li um texto meu em um sarau, na receita de quibe assado, na resenha do livro A confissão da Leoa e na crônica A regra dos desregrados.

Abaixo estão as minhas redes sociais. Será ótimo me encontrar com vocês por lá também.
Beijos e queijos,
Fê Rodrigues
Copyright © 2018 Algumas Observações, All rights reserved.


Want to change how you receive these emails?
You can update your preferences or unsubscribe from this list.

Email Marketing Powered by Mailchimp