Copy

 

Tem uma parede da qual sempre me lembro onde está escrito isso: O QUE TE MOVE?
Sempre penso sobre isso.

O que move as pessoas?
Inventivos?
Vontades?

As vontades que temos vem da gente, do que aprendemos ao longo da vida, ou de alguém que quer algo de nós, infiltrando vontades no nosso ser sem que percebamos?

Talvez de todos os lugares.
Vale a pena conseguir perceber as diferenças.

Último dia para a dança :::
O LAB Dança Teatro, projeto da Milena Paiva para Agosto se encerra hoje. Esse projeto é uma ótima pedida para quem se interessa por dança, expressão e movimento, vale conferir.

Começou! :::
A Semana do Diabolô está bombando! Já são mais de 300 pessoas inscritas e liberei o segundo vídeo hoje, cofira pelo link e me avise se quiser participar também.

No malabarizese.com :::  
Chegaram bambolês polipro em novas cores, agora temos amarelos, laranjas e azuis, além das cores anteriores.

Disseram :::
"Por ocasião de um ensaio, Brook explicou assim seu modo de ver: "se o diretor pede ao autor para representar uma certa cena andando no teto, o ator pensará que o diretor está completamente louco e recusará sequer imaginar essa sugestão. É por isso que não proponho nada ao ator, digo-lhe simplesmente: "represente como for melhor para você". O ator decide geralmente dizer sua réplica sentado numa cadeira. Mas se preparei a cadeira para quebrar no momento em que ele se senta, começará provavelmente a andar pelo palco recitando seu papel. Naturalmente, se o palco, previamente encharcado de gasolina, começa a pegar fogo, o ator será forçado a representar sobre uma mesa. Mas, se esta última, por sua vez, também quebrar como previsto, o ator estará então impossibilitado de utilizar a cadeira, o assoalho ou a mesa. Com os recursos esgotados, vira-se para o diretor. Este último, sem dizer nada, faz um só gesto indicando o teto. O ator diz a si mesmo: "que descoberta brilhante!" e põe toda sua boa vontade a procurar um meio de andar no teto ". -  Yoshi Oida em "Um ator errante"

Que bom que você existe.
abraços,
Lucas

Te enviaram essa mensagem? Se inscreva por aqui.
Junte-se a mais de 144 mil inscritos no Malabarize-se!
A Fonte: emails semanais com conteúdo exclusivo, vídeos legais, surpresas, concursos e mais. Sem Spam. Só coisas incríveis! Convide uma pessoa amada!


PS: Se por alguma razão você não quiser mais receber meu emails, não tem problema, é só clicar aqui para se desinscrever, por favor, não marque o conteúdo que te envio como spam, é comprovado que isso te garante karma negativo por toda a eternidade.
 
YouTube
Loja
Facebook
Twitter
Instagram
Tumblr
Leia no navegador
Read it in other languages

Convide uma pessoa querida.  

Você está inscrito nessa lista por ser inscrito no youtube, ter assinado A FONTE diretamente,
ou ser um cliente do malabarizese.com. Gratidão imensa pelo apoio!


clique para:
Atualizar preferências de inscrição 
Sair desta lista (sentiremos sua falta!)

Nosso email é: contato@malabarizese.com
(fique a vontade para dar um alô)

Rua aires da Cunha, Cotia, SP. 06706-165.

A fonte #105
Copyright © 2020 Malabarize-se, Todos os direitos reservados.

Email Marketing Powered by Mailchimp