Copy
São Luiz Teatro Municipal, 14 de Outubro de 2019
Visualize este email no seu browser

Caros colegas e amigos,

Com a ideia da neutralidade a ser intensamente questionada, com o activismo cultural a marcar presença em diferentes espaços e contextos (por iniciativa interna ou externa), a Acesso Cultura convida para mais um momento de reflexão, sobre o papel político das organizações culturais e dos que nelas ou com elas trabalham.

O que é ser político? Cabe a uma organização cultural fazer política? Como evitar a armadilha do oportunismo? Como lidar com a censura? E com a auto-censura? O que é que a sociedade espera de nós? Estaremos à altura do desafio?

Na esperança de poder ouvir vozes múltiplas e diversas, de ter um debate intenso e desafiador, desenhámos uma conferência que será composta por dois discursos, um painel e uma mesa longa.

Os nossos dois palestrantes são Álvaro Laborinho Lúcio (Juiz jubilado, pensador, escritor, membro da Academia Internacional da Cultura Portuguesa) e Corinna Gardner (Rapid Response Collecting, Victoria and Albert Museum);

Um painel provocado/moderado por Alesa Herero e Alice Azevedo, com: Cíntia Gil, Isabel António, Liliana Coutinho, Maria Vlachou, Mark Deputter.

Uma mesa longa, longa, longa... para caber muita gente.

Inscrições, programa, notas biográficas e primeiras sugestões de leitura no nosso website.

Até Outubro, mas antes disso... boas férias!

        
Acesso Cultura, Associação Cultural
Remover da lista    Actualizar as preferências de subscrição 






This email was sent to <<Email Address>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
Acesso Cultura, Associação Cultural · Rua do Regil 4, 3 Dto · Almada 2800-510 · Portugal

Email Marketing Powered by Mailchimp